top of page

Dobramos a meta!!!

  • CK
  • 23 de ago. de 2017
  • 2 min de leitura

Atualizado: 1 de jul.


Menino feliz sentado em uma árvore

Oi pessoal,

hoje vou contar como conseguimos dobrar a meta de operar o Gabriel em 6 meses!!!

Havia se passado três meses da cirurgia, Gabriel continuava dormindo com as talas e com isso dormia de barriga para cima, piorando muito o ronco.....Ele engasgava, tossia, não dormia direito, as noites eram difíceis, ele não descansava. Ele já havia passado pelo otorrino, mas a indicação na época era continuar com antibiótios e anti-alérgicos. Mas chegou a hora de uma nova vista ao Dr Michel. Cheguei no médico certa de que ele ia me dar um novo remédio e tudo ia ficar bem já que acabávamos de sair de uma cirurgia bem grande. Mas mesmo sabendo de toda história ele olhou para mim com uma cara de pesar e disse: " - Camila, temos que operar o Gabriel chegou a hora."

Eu quase tive um treco, fiquei com uma cara de pânico e marquei a cirurgia para 15 dias depois. Sabe aquela história de quem esta na chuva tem que se molhar...... então, resolvi me molhar mais uma vez. O primeiro semestre já estava totalmente comprometido então achei melhor resolver esse assunto logo, do que esperar para o semestre que vem. Quando cheguei na escola do Gabriel com essa notícia, todo mundo me olhava com uma cara de "você é louca" mas fazer o que né. Ninguém acreditava que eu ia operar meu filho mais uma vez, mas era preciso, era para o bem dele. O grande dia chegou, a operação foi um sucesso, mais uma vez não tenho como agradecer a equipe médica e Graças a Deus, ao Hospital (Albert Einstein) também, que foi fantástico a gente.

A recuperação do Gabriel foi excelente. O médico pediu para ele ficar uma semana em casa, mas no terceiro dia eu já queria mandar ele para escola, porque a criança não parava quieta 1 segundo. Posso dizer que desde a operação, as noites de sono do Gabriel estão cada dia melhores. Ele tem um sono tranquilo e a respiração está perfeita. Apesar de todo estresse, de ter certeza que eu não opero esse menino nos próximos três anos, essa foi uma das melhores decisão que tomamos. Mais uma vez enfrentamos hospital, anestesia, aflições, medo mas foi uma das melhores coisas que fizemos pelo Gabriel. Depois de recuperado, Gabriel voltou para escola e conseguiu acabar semestre feliz com todos os amigos. DOBRAMOS A META!!!!

beijos


Comentários


Posts Destacados

Feito com amor 

bottom of page