Salvando as costas!
- CK
- 7 de jun. de 2016
- 1 min de leitura
Atualizado: 18 de set.
Oi de novo!
Eu estava pensando e não vou conseguir colocar os posts em ordem cronológica, com as coisas que fiz em cada idade do Gabriel. Mas vou postar TUDINHO que fiz nestes 4 anos dele, ok?
Bom, hoje vou falar de uma coisa FANTÁSTICA (rsrsrs) o banco com rodinhas! Minha gente, o Gabriel começou a quer andar e não tinha costas que aguentasse ficar agachada carregando ele pelo apartamento!
Como era, e ainda é, muito importante estimular que ele fique em pé, copiamos o banquinho de rodinhas da fisioterapeuta!
Posso falar que foi uma das melhores coisas que fizemos. Usamos muuuito! Não é nenhum avanço tecnológico! Mas ajuda muito no dia a dia.
Mesmo para bricar com ele na mesinha de desenho, usamos para sentar.
Esta maravilha é bem simples, um banco com rodinha articuladas que ficamos da altura da criança e não destruimos nossas costas! A coluna agradece!!!
Aqui está a foto do nosso banquinho, mas existem outros no mercado .... fizemos este no marcineiro. Antes, nós tentamos adaptar um em casa, mas a estrutura não aguentou por muito tempo, então fizemos um mais resistente!
Seguem medidas para ajudar:
Altura: 35 cm já com as rodinhas
Largura: 50 cm
Comprimento: 40 cm
Veja opções na Amazon: https://amzn.to/421GV6x; https://amzn.to/3VX7kPe; https://amzn.to/4mg9UKV; https://amzn.to/4gv7kzC; https://amzn.to/3I6YLyh








Comentários