Operação - Decisões Radicais - parte 1
- CK
- 14 de mar. de 2017
- 1 min de leitura
Atualizado: 1 de jul.

Pessoal! Meu Deus! Que difícil é operar um filho!
Vou contar para vocês o que foi o que passamos nos últimos meses...... vai ser em partes por ter muita emoção rs .... segura coração!
Primeiro veio a expectativa da operação, o que iria ser feito, a decisão de fazer, quando fazer, qual o melhor momento, tirar férias ou não.... quem vai ficar com ele? Vamos precisar de ajuda? Como será o pós operatório? E ele? Como ele vai ficar com tudo isso?
São tantas perguntas, tantas dúvidas, e a decisão é racional e focada no resultado final, no que vai ser melhor para ele, no que é necessário ser feito neste momento. Mas e o coração? O coração fica apertado e torcendo para que a decisão racional tenha sido certa.
Nós (eu e meu marido) saímos perguntando para todo mundo que conhecemos e que possa ter algum conhecimento sobre o assunto, por algum motivo, o que eles acham sobre o procedimento que seria feito.... e tudo mais. Buscamos o maior número de informações possível, por que era a vida de nosso filho que estava sendo discutida né!
Mas vou falar que não foi nada fácil tomar a decisão de mais uma vez operar o Gabriel. Ele já passou por tanta coisa, apesar de sabermos desde pequeno que este dia iria chegar, e a cirurgia para alongar os tendões da perna teria que ser feita, e este dia chegou!
Bom, com a certeza de que estávamos fazendo a coisa certa e o coração na mão marcamos a cirurgia.
continua no próximo post .....







Comentários