Ajude a ajudar
- CK
- 5 de ago. de 2016
- 2 min de leitura
Atualizado: 1 de jul.

Oi, o post de hoje é sobre como começamos a tratar o Gabriel.
Desde que saímos da UTI, tudo era culpa da prematuridade. Tinha a idade certa e a idade ajustada, tão difícil aceitar qualquer dificuldade ou problema que no fim, sempre colocava a culpa na prematuridade.
Mas por sorte, os olhos zelosos de uma pessoa querida, nos alertou que o desenvolvimento motor do Gabriel estava um pouco fora do normal e que seria interessante levar ele para uma avaliação com uma Terapeuta Ocupacional que ele conhecia e indicada.
Sabe aqueles anjos que Deus coloca em nossas vidas, então, agradeço a Deus por ter colocado eles em nossas vidas! Com certeza falar sobre isso, com meu marido, deve ter sido uma das coisas mais difíceis que ele já deve ter feito, mas o amor dele pelo Gabriel e por nós, lhe deu coragem e nos ajudou imensamente! Obrigada Ale e Adri! Vocês sabem como são importantes para nós!
Nós, pais, simples mortais, que não temos olhos clínicos, não conseguimos ver, ou não queremos ver as dificuldades, muitas vezes, o amor não nos deixa ver. E tudo bem!!!!
Queremos que tudo sempre seja perfeito. Mas mesmo com dificuldades, tudo pode ficar bem e o quanto antes aceitarmos a dificuldades melhor. No nosso caso, fez com que começássemos a cuidar do Gabriel muito cedo, com 10 meses, e fez muita diferença! Hoje estamos colhendo os frutos!
Eu sei que é difícil chegar para uma mãe e um pai com um lindo bebezinho nos braços e falar para eles que seu bebe tão perfeitinho tem um “probleminha”.
Mas GALERA!!!! É melhor falar e ajudar do que ficar quieto e deixar o tempo passar. Veja o melhor momento, a melhor forma e coloque seu coração que as palavras certas vão vir e FALE!
Nossos filhos sempre são lindos e perfeitos, e ninguém vai conseguir nos provar o contrário! As vezes eles só precisam de uma ajudinha extra.
Te amo filho!
Beijos pessoal!







Comentários